Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Minhas dolls!

Hello, o primeiro post do meu blog, como todo mundo sabe foi aquele sobre dolls, e hoje quero mostrar as minhas dolls, que em particular não estão muito boas, mas ja é um começo... Né?

Então vamos conhecer um pouco mais sobre como eu descobri as dolls... descobri acidentalmente o dolls.com.br, através do 'senhor' google, achei interessante e fui descobrindo cada cantinho do mundo dolls aos poucos, ai comecei a brincar com os dollmakes, depois resolvi tentar criar minhas próprias dolls apartir de uma base...


Como eu não sabia o que era prep, fiz essa primeira dolls (não prep) no começo achei linda, agora percebi q
ue pior não podia ficar- rsrsrs:
Base por domi (ampliada).
Depois eu continuei sem saber o que era prep, e fiz essa outra:
Base Paulavolpi (sombreamento pécimo da minha parte).
Melhorei um pouco no sombreamento e fiz essa:
Base dolls.com.br (não lembro quem criou a base).
Depois fiz essas três, nenhuma é prep:
Base por Laís ( tambem ampliei a base prep).
Tinha feito elas para o DNTM 2012, mas recebi um e-mail dizendo que minhas dolls não eram preps, e que para entrar no concursso elas tinham que ser do tamanho das dolls do site (preps).
Foi ai que eu acordei para a vida, e fui tentar criar uma doll prep que prestasse e olha o resultado:

Bases na ordem: Beatriz, Lili-Tam, Lais e Karoiii.

Ah!! E eu tinha feito até uma base antes de descobrir o que era prep, mas depois perdi ela no pc.

É isso por enquanto, Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, comentários com conteúdo constrangedor não serão publicados.