Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Brincando com o Gimp

Oi gente,
Só passei mesmo para falar que eu andei brincado com o Gimp* e mostra o resultado (Gimp é um programa de edição de imagens, bem parecido com o photoshop).

Tava tentando criar uma base no Gimp ja tem uns 2 dias, eu vi em um tutorial no dolls.com.br, fiz uma apartir de uma foto da Gisele bundchen, mas não conseguia de modo algum abrir ela em outro programa a não ser no próprio Gimp, mas foi até que eu consegui, e fiz a base de um 'pônei' achei super fofo, principalmente depois que colorir, adicionar enfeites e sombreamento nele.
Créditar para Letícia Medeiros ou Lê ( se preferir).

Fiz essa base mesmo pq eu queria desenhar um pônei em pixel art de qualquer jeito, e não achei nenhuma base de pônei na web (snif...snif...) espero que tenham gostado da base ^-^.


Por enquanto é só, mas logo eu volto para postar algum pônei meu com essa base - Beijinhos O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, comentários com conteúdo constrangedor não serão publicados.