Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pônei e dolls novas.

Oi, andei meio sumida, mas arrumei um tempinho só para passar aki e postar três dolls novas que eu fiz:

Base: Minha.
Adotável.

Base: Minha.
Não adotável.
Fiz essa doll para um concurso do dreaming, o artistic vision contest, achei muito legal a ideia de fazer uma doll assim meio que "Tudo junto e misturado", gosto de dolls desse tipo, louquinha, cabelos coloridos e tals.

Base: Jubs(editada).
Não adotável.
Essa eu tbm fiz para um concurso do dreaming, o The 20's, achei super interesante esse concurso porque eu adimiro muito a beleza e o charme da mulher dos anos 20, sem falar que tive a incrivel e ideia de fazer a doll em preto e branco (um pouco foi por causa da duvida de que cor usar). Eu não gostei muito de desenhar esse cigarro na mão dela, tenho horror a cigarro, faz mal a saúde do fumante e a saúde de quem está perto, fora o quanto é horrivel respirar perto de um cigarro, só tenho a dizer aos fumantes: Pare de fumar, não estrageu sua saúde, não estrague a saúde da sua familia, amigos e nem a de quem passa por você na rua. E a você que nunca fumou: Não experimente o cigarro, seja feliz...

Passei aki também para postar o pônei que eu havia prometido:


Base pônei: Minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, comentários com conteúdo constrangedor não serão publicados.