Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Base nova e divulgação do blog.

Oi, andei meio sumida no blog, tava terminado umas dolls e acabei esquecendo de postar uma base nova que eu fiz, e já estou com uma quase no fim.

Vamos a base:

Espero que tenham gostado dessa base, fiz com muito carinho e dedico á vocês leitores do meu blog.

Ah e por falar em leitores do meu blog, não são muitos (o máximo de visitas que o blog recebeu em um dia foi de 6 visitantes) e esse é o problema, presciso de mais leitores e conto com uma ajudinha de vocês. Já fiz uma enquete, se alguem responder eu já fico muito agradecida, e postem comentários caso quizerem que algo mude ou seja melhorado... ah eu tambem aceito sugestões para novos posts (em breve será criada uma página para isso, por enquanto pode mandar essa ajudinha pelos comentários mesmo), por favorsinho ajudem - me a divulgar o Blog da Lê - Imperdivel.
Por enquanto é só isso mesmo.
Beijinhos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, comentários com conteúdo constrangedor não serão publicados.