Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Poá...

Oiie... andei meio sumida neh... eu estava super sem ideias e assuntos para postar aqui... mas agora voltei e cheia de inspirações... bom pra começo de conversa, todo mundo já deve ter percebido que simplesmente amo estampas de bolinhas, então fui procurar um pouco sobre isso no mundo da moda, e descobri que no mundo da moda isso é mais conhecido como poá, e é usado não só em roupas como nos mais variados acessórios... então vamos ver alguns desses looks:

Esse aqui por exemplo é um look mais moderninho, com essa blusa longa amarradinha abaixo da cintura e com a saia de bolinhas ficou um arraso...


E como muita gente sabe... o poá estava presente nos anos 60 e 50, simples um look com saia rodada em poá um sapatinho básico com salto não muito alto, luvas, colarzinho básico e faixa no cabelo, tem como não adorar os anos 60 e 50?

         
[...] Voltando à 2012, é claro sem abandonar o poá no meio da linha do tempo, trazendo junto com o poá muita cor!!Tem como tudo isso estar minha cara? Looks super simples e ao mesmo tempo tão próprios... o poá deixa tudo mais alegre... agora em versão moderna o poá continua conquistando guarda roupas...


E como eu já tinha falado no inicio do post... as bolinhas também estão presentes nos acessórios... nas mais variadas cores... Tem como não amar esse Scarpin? Ou resistir à essas pulseiras fantásticas? Como não se sentir belíssima com essa tiara com lacinho e bolinhas? Sem falar que é impossível não achar esse cinto e essa bolsinha irresistíveis...

Enfim... já deu pra conhecer um pouco do tal poá neh... então fui ver se tem muitas dollers fans de poá assim como eu... achei algumas dolls com essa estampa em roupas sapatos e etc:
Doll por: Viih
Base: ?
Adotável: Não
Doll por: Lais
Base: MIcha
Adotável: Não

Doll por:  Moziinha_a
Base: Lorena
Adotável: Não


Bom... por hoje é só, porque senão eu começo a fala... falar e não paro mais... Beijos!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, comentários com conteúdo constrangedor não serão publicados.